sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vinícius s2

Haha, me lembro daquele textão ENORME que digitei aqui no blog pra você, e coloquei uma foto, que eu estava muito feia, e sei lá, estávamos estranhos, mas GRAÇAS A DEUS temos outras fotos juntos, apesar de que não estamos se falando direito, tive a cara de pau de pedir pra você tirar uma foto comigo, pois nesse dia você estava muito lindo, e não resistiria, e naquilo que eu digitei aqui, eu disse que assim que a gente tirasse outra foto, eu colocaria. Então, eu gostaria de repetir um pouco daquilo..
Estou aqui pra dizer que meu sentimento por você, é ainda o mesmo, nada mudou, a não ser que ele está crescendo cada dia, mais e mais, e peço que você continue sorrindo, pois faço do teu sorriso, e da tua alegria, a minha também.. Continue esse menino que você é, sempre evoluindo, crescendo, ficando cada dia mais bonito rs, e sempre sendo especial pra mim..
 Boooooooom, gostaria te dizer muitas e muitas coisas, mas não sei o que dizer mais, a não ser que Te Amo Vini s2





[[ É nesse dia tiramos várias fotos, mas aí está uma delas, todas ficaram boas, afinal, eu estava ao seu lado s2s2 ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário