sexta-feira, 14 de junho de 2013

Decepção ! :}

Tente encontrar o amor, se achou com certeza encontrou também a dor.
Mais saiba que terá amigos de verdade.
Se não achou o amigo, cadê a dignidade?

Talvez eu possa ficar decepcionada com isso várias vezes.
Mas não deixarei de acreditar no amor, que virá junto com a dor.
E do pensamento que virá meu pensamento..

Se todos querem me julgar e criticar, tudo bem, não saberei o porque disso.
Só sei que a felicidade eu vou encontrar, pode demorar, mas isso talvez seja melhor.
Pra mim, pra você, e para todos, basta a gente acreditar...

Pra que chorar e se arrepender, se amanhã você pode vencer?
Chore, só se for de felicidade, `
Pois isso sim seria a realidade..

Não desista,
Mas também não insista,
Deixe acontecer naturalmente,
Porque se não enganará sua própria mente...

Não sei se estou certa ou errada,
A única coisa que eu sei,
É que sairei como a culpada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário