terça-feira, 11 de junho de 2013

Te quero comigo s2

Eu queria saber falar tudo que sinto por você, queria que as palavras saíssem com facilidade, às vezes, é isso o que eu mais quero, quem sabe assim, talvez, você acreditasse que todo o meu sentimento é verdadeiro.. Pode ser porque tudo o que sinto não cabe em palavras, ou porque eu não sou boa o suficiente para falar olhando em seus olhos o quanto eu preciso de você comigo, talvez eu tenha medo de alguma coisa, talvez eu tenha medo de algum dia ser em vão, de não valer a pena, eu tenho medo de perder, tenho medo de me perder você. Tento escrever, mas talvez você nem veja, não sei. E para piorar de vez eu não sei demonstrar também. Sou desajeitada com as palavras, com meu jeito, não sei demonstrar o quanto você é importante para mim. Mas queria que você, além de tudo isso, não desistisse de nós, não desistisse de mim, e enxergasse que eu amo você, que eu te adoro, te admiro, te orgulho, te desejo, te espero.. Queria que enxergasse que eu quero você por toda vida, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário