terça-feira, 11 de junho de 2013

Então veio você, para mostrar que ainda vale a pena viver. Para mostrar que a vida vai além de apenas existir, mostrar que cada sofrimento vale a pena, se vier seguido de aprendizagem. Veio para fazer do vazio um lugar preenchido, e deixar claro o que antes era escuro. Veio e trouxe a paz no sorriso, alma e coração. Veio e organizou a bagunça que antes existia em mim. Veio para fazer renascer em mim a esperança de um sentimento tão bonito. Veio e trouxe as melhores coisas que pode oferecer, até mesmo quando não podia. Me mostrou que ainda existem pessoas de coração bom no mundo, e que basta saber procurá-las. Me fez ver que a vida vai além do arco-íris que se projeta no céu, e que no final dele, pode sim, haver um pote de ouro. Ouro esse de valor intangível, porque não há nada de mais valioso no mundo do que o amor. Sim, o amor. Amor próprio e amor por outras pessoas, independente de quem sejam. Você veio e me fez enxergar o mundo de outras maneiras, me fez ver além do que as coisas são. E, acima de tudo, me fez ver que não importa o quanto eu lute para matar esse sentimento que habita em mim, ele sempre vai renascer. Feito a fênix, que renasce de suas cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário