sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vinícius s2

Haha, me lembro daquele textão ENORME que digitei aqui no blog pra você, e coloquei uma foto, que eu estava muito feia, e sei lá, estávamos estranhos, mas GRAÇAS A DEUS temos outras fotos juntos, apesar de que não estamos se falando direito, tive a cara de pau de pedir pra você tirar uma foto comigo, pois nesse dia você estava muito lindo, e não resistiria, e naquilo que eu digitei aqui, eu disse que assim que a gente tirasse outra foto, eu colocaria. Então, eu gostaria de repetir um pouco daquilo..
Estou aqui pra dizer que meu sentimento por você, é ainda o mesmo, nada mudou, a não ser que ele está crescendo cada dia, mais e mais, e peço que você continue sorrindo, pois faço do teu sorriso, e da tua alegria, a minha também.. Continue esse menino que você é, sempre evoluindo, crescendo, ficando cada dia mais bonito rs, e sempre sendo especial pra mim..
 Boooooooom, gostaria te dizer muitas e muitas coisas, mas não sei o que dizer mais, a não ser que Te Amo Vini s2





[[ É nesse dia tiramos várias fotos, mas aí está uma delas, todas ficaram boas, afinal, eu estava ao seu lado s2s2 ]]

Infelizmente é assim...

"E toda vez que alguém me pergunta sobre quem eu sinto falta, eu me lembro do seu jeito, do seu sorriso, dos seus olhos, do modo como fala, do seu jeito de ficar bravo, do jeito que me chama, do jeito que fala comigo… Eu me lembro de você. Do quanto você tomou um espaço no meu coração, do quanto você faz parte de mim, do quanto eu luto, mesmo longe, pra te ver bem. Sorria meu anjo, para eu sorrir também. O meu sorriso é dependente do seu."

E que assim seja, Amém!

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Decepção ! :}

Tente encontrar o amor, se achou com certeza encontrou também a dor.
Mais saiba que terá amigos de verdade.
Se não achou o amigo, cadê a dignidade?

Talvez eu possa ficar decepcionada com isso várias vezes.
Mas não deixarei de acreditar no amor, que virá junto com a dor.
E do pensamento que virá meu pensamento..

Se todos querem me julgar e criticar, tudo bem, não saberei o porque disso.
Só sei que a felicidade eu vou encontrar, pode demorar, mas isso talvez seja melhor.
Pra mim, pra você, e para todos, basta a gente acreditar...

Pra que chorar e se arrepender, se amanhã você pode vencer?
Chore, só se for de felicidade, `
Pois isso sim seria a realidade..

Não desista,
Mas também não insista,
Deixe acontecer naturalmente,
Porque se não enganará sua própria mente...

Não sei se estou certa ou errada,
A única coisa que eu sei,
É que sairei como a culpada..

Bem assim agora *-*

Já não corro mais atrás de ninguém, porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade, ou um amor, se a pessoa é digna de você, ela nunca estará nem a frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado.
Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer !
O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espero pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado...

terça-feira, 11 de junho de 2013

— Escolheu ser saudade.

Te procurei, você nem ligou. Fiquei esperando sua ligação, um sms, qualquer coisa que demonstrasse que você realmente se importava. E nada… Você nem notou que a cada dia me perdia um pouco mais, e agora? Não precisa correr atrás, quando precisei você não veio, quero paz. Quero paz aqui dentro, está tão frio, e quando digo “frio” me refiro aqui dentro. Poderia ter sido tão diferente não acha? A gente poderia ter um “final feliz” daqueles de filmes de romance, pena que teve que ser assim, pena que escolheu ser saudade. E se um dia a gente se encontrar nesses bares de rua, na esquina do lado da nossa antiga casa, me pede pra voltar, me nota, sorri e diz que precisa de mim. 

Infelizmente é assim que é comigo.. :/

“É incrível essa minha capacidade de me apegar, de querer o bem das pessoas que conheci a meia hora atrás, de querer cuidar dos problemas delas e de tentar, sei lá, faze-las feliz. Mas eu não estou feliz e nem consigo revolver meus problemas. E quando consigo ajuda-las elas se vão, como se me usassem para ficar melhor e eu digo que está tudo bem, mas não está, tudo esta mal. Só quero poder tirar isso de mim, de querer, primeiramente, cuidar de mim, sem ajuda e sem querer ajudar.”

:/

“A gente acaba se fechando por medo. Um medo absurdo de dar errado de novo. Um medo de confiar e quebrar a cara. De acreditar que é o certo e se deparar com o errado. A gente se fecha, se afasta, acolhe a ideia de ficar só.”
Então veio você, para mostrar que ainda vale a pena viver. Para mostrar que a vida vai além de apenas existir, mostrar que cada sofrimento vale a pena, se vier seguido de aprendizagem. Veio para fazer do vazio um lugar preenchido, e deixar claro o que antes era escuro. Veio e trouxe a paz no sorriso, alma e coração. Veio e organizou a bagunça que antes existia em mim. Veio para fazer renascer em mim a esperança de um sentimento tão bonito. Veio e trouxe as melhores coisas que pode oferecer, até mesmo quando não podia. Me mostrou que ainda existem pessoas de coração bom no mundo, e que basta saber procurá-las. Me fez ver que a vida vai além do arco-íris que se projeta no céu, e que no final dele, pode sim, haver um pote de ouro. Ouro esse de valor intangível, porque não há nada de mais valioso no mundo do que o amor. Sim, o amor. Amor próprio e amor por outras pessoas, independente de quem sejam. Você veio e me fez enxergar o mundo de outras maneiras, me fez ver além do que as coisas são. E, acima de tudo, me fez ver que não importa o quanto eu lute para matar esse sentimento que habita em mim, ele sempre vai renascer. Feito a fênix, que renasce de suas cinzas.

Te quero comigo s2

Eu queria saber falar tudo que sinto por você, queria que as palavras saíssem com facilidade, às vezes, é isso o que eu mais quero, quem sabe assim, talvez, você acreditasse que todo o meu sentimento é verdadeiro.. Pode ser porque tudo o que sinto não cabe em palavras, ou porque eu não sou boa o suficiente para falar olhando em seus olhos o quanto eu preciso de você comigo, talvez eu tenha medo de alguma coisa, talvez eu tenha medo de algum dia ser em vão, de não valer a pena, eu tenho medo de perder, tenho medo de me perder você. Tento escrever, mas talvez você nem veja, não sei. E para piorar de vez eu não sei demonstrar também. Sou desajeitada com as palavras, com meu jeito, não sei demonstrar o quanto você é importante para mim. Mas queria que você, além de tudo isso, não desistisse de nós, não desistisse de mim, e enxergasse que eu amo você, que eu te adoro, te admiro, te orgulho, te desejo, te espero.. Queria que enxergasse que eu quero você por toda vida, meu amor.

Sempre assim!

Sempre fui a pessoa que some, que ignora, que não se importa. Nunca fiz o papel da pessoa que insiste, que prende, que implora, que sufoca. Sempre fui a pessoa que sentiu menos, que amou menos, que quis menos. Mas dessa vez foi diferente das outras, dessa única vez eu sinto vontade de ir atrás. Agora eu quero que tudo seja diferente. Eu abro mão de ser o vilão da história, o cachê de idiota apaixonado ta mais alto.

Que assim seja. *-*

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Então viva a vida com vontade, e não só como um número!

A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade.

*-* !

“De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.”

Simples assim (:

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.

#Fato!

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

Fernando Pessoa.


O amor, quando se revela, 
 Não se sabe revelar. 
 Sabe bem olhar pra ela, 
 Mas não lhe sabe falar. 
 Quem quer dizer o que sente 
Não sabe o que há de dizer. 
Fala: parece que mente 
Cala: parece esquecer 
 Ah, mas se ela adivinhasse, 
Se pudesse ouvir o olhar, 
E se um olhar lhe bastasse 
Pra saber que a estão a amar! 
 Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
 Fica sem alma nem fala, 
Fica só, inteiramente! 
Mas se isto puder contar-lhe 
 O que não lhe ouso contar,
 Já não terei que falar-lhe
 Porque lhe estou a falar.